Duck hunt
Tags: Blog

Um Guia Fácil De Como Pegar O Máximo Proveito Do Seu IPhone

Mesmo que o iphone tem sido por incalculáveis anos, ainda é chocante pessoas atualmente. Isto em razão de em que momento uma nova versão do telefone vem de fora, ele tem alguns tecnologia revolucionária com ele. Confira várias das mais novas e mais populares dá o iphone tem disponível nos dias de hoje.

No momento em que você possui um iPhone, é trabalhoso ser verdadeiramente perdido. fonte do artigo aplicação mapas vem pré-carregado, e ele ajuda a estabelecer onde está. Esse aplicativo pode auxiliar você a encontrar teu caminho de residência, ou ele poderá acudir você a encontrar e sondar completamente novos destinos.

Leia a íntegra do Documento download de aplicativos que não são destinados especificamente para o iphone. Se você fizer isso, você está arriscando o teu telefone de firmeza e usabilidade. Algumas aplicações conseguem transportar o vírus. Utilize somente aplicações que tenham sido particularmente aprovado para o iphone, pra garantir que o teu telefone é qualificado de operar em sua máxima competência.

É o seu iPhone congelado? Segure o botão Home e o botão Sleep/Wake ao mesmo tempo. Espere até que ele dá a você a opção de desligá-lo. Deslize o dedo na tela para desligar teu telefone para miúdo. Uma vez desligado, ligue-o novamente. Isto irá redefinir o telefone e normalmente escolhe qualquer dificuldade que você possa ter com o teu congelamento.

o Siri socorro com lembretes baseados em localização. Em vez de falar a ele pra chamar o trabalho em um determinado tempo de tempo, você poderá expressar a ele pra relembrar você a ser chamada quando você surgir em residência. Desse modo, em vez de ter o Siri lembrá-lo para chamar qualquer local às seis p.m., em vez disso você pode ter o teu lembrá-lo no momento em que você entrar em moradia. Quando o iPhone detecta você chegou ao destino, ele vai te conceder um alerta de lembrete. relacionados com o web-site facilmente definir um lembrete, se você não tem certeza no momento em que você está voltando pra moradia.

Altamente recomendado site -se de que você exclua as discussões que você não estiver utilizando a mensagem da tela. Isto é muito sério por causa de, como o tempo passa, seu histórico de discussão vai se tornar mais e mais, reduzindo a quantidade de espaço no teu telefone. Você podes fazer isto indo pra tua mensagem e a eliminação completa de conversas ou de divisão deles, com a função de editar.

Se você acidentalmente despencar o seu iPhone em água, não avance pra ligá-lo! de uma olhadinha aqui pode talvez causar danos permanentes ao telefone, visto que ele vai estar em curto-circuito. Em vez disso, você deve utilizar uma toalha levemente seco. Nunca use um secador de cabelo pelo motivo de isso pode talvez elevar a umidade em áreas secas. Mantenha o teu telefone em um saco ou vasilha de crus, arroz branco no decorrer da noite. Se você fizer isso, você terá uma melhor oportunidade de reviver o teu telefone.

Você poderá gerar um atalho em sua página por favor, clique na seguinte página da web qualquer site que você visita com regularidade. Quando você está no web site existe um par de coisas que você precisa fazer. Em seguida, toque no botão "Encaminhar-se". Este, logo após, lhe dá a opção pra incluir esse blog à tela inicial. Após o atalho aparece pela página inicial, você tem a opção de alterar o nome.

não é surpreendente passando por cima de tudo o que o iphone tem para oferecer. Com toda a tecnologia do telefone está saindo com em uma apoio anual, não é nenhuma surpresa que este telefone tem-se mantido o número de telefone no planeta da década passada. Pegue o teu hoje e se gabar para seus amigos a respeito de o ótimo telefone.
Back to posts
This post has no comments - be the first one!

UNDER MAINTENANCE